terça-feira, 24 de maio de 2011

TENDINITE - TRATAMENTOS NATURAIS 4

Tendinite remédio


Eu tive muito poucas experiências de pessoas que sofrem de tendinite, que é a inflamação de um tendão. Esta condição dolorosa é muitas vezes referida como "cotovelo de tenista", mas a maioria das pessoas que ajudaram a nunca jogou tênis antes. Eram apenas pessoas comuns que eram pintores de casa, mecânica de automóveis, mães de crianças pequenas, os atletas adolescentes, idosos ativos, o pessoal de serviço de entrega, e as pessoas que levam a sua vida diária.
Tendinite remédio


Para entender o meu remédio tendinite natural, você precisa de um pouco de informação sobre as causas da tendinite e tendões que propósito servem.

Tenho sido muitas vezes solicitado a explicar, "Miss Mary, que é exatamente um tendão?

Um tendão não é um ligamento ou um músculo. É uma banda feita especialmente resistentes de tecido conjuntivo fibroso que conecta os músculos aos ossos. (A propósito dos ligamentos é unir um osso especial para outro.) Sem tendões, seria impossível para os seus músculos para mover seus ossos. Nos tempos antigos, os tendões (os tendões) dos animais foi utilizado para esticar elástico porque os tendões.

Existem vários locais diferentes dos tendões no corpo: o cotovelo, o bíceps, pulso, perna, joelho, manguito rotador penhora e ombro, quadril, tornozelo e no tendão de Aquiles. Diferentes pessoas desenvolvem tendinites em uma dessas regiões.

Além disso, juntamente com tendinite, algumas pessoas desenvolvem a bursite, que é uma inflamação da bursa (pequenos sacos cheios de fluido entre os tendões e os ossos que funcionam como almofadas, durante o movimento muscular).

Há três componentes principais que formam o tecido do tendão: água, colágeno (Tipo 1), e células especiais chamadas tenocytes.

Tenocytes são células fibroblasto muito ativo (células designadas para criar fibras estruturais e da substância base do tecido conjuntivo). Fibroblastos são facilmente reconhecidos sob um microscópio por causa de sua aparência rude e são a escolha preferida dos investigadores na pesquisa biológica, pois eles podem rapidamente e facilmente proliferar.

Tenocytes são as pequenas fábricas que produzem todas as fibras de colágeno, lubrificantes e fluidos que compõem cada local tendão perspectiva. Quando o tendão se sofrer uma avaria, tenocytes são hiper-produzido para tentar compensar as perdas. Isto leva a inflamação e inchaço, que leva a uma maior perda de tenocytes.

A maioria das pessoas que desenvolvem tendinites em ir para desenvolver tendinite mais. As práticas atuais de cirurgia reparadora, a enxertia, ea injeção de células-tronco para substituir tenocytes morto, não abordam o defeito subjacente / deficiência da síntese de colágeno e vias de inflamação. The poor people wind up right back where they started. A maioria das pessoas sabe que o seu fígado não pode tomar repetidas doses de Tylenol, ou que o seu aparelho digestivo não pode tolerar substâncias Alieve aspirina ou outros comportamentos por muito tempo. Então, o problema de tendinite é muito real para seus portadores.

Estou também com freqüência a pergunta: "Miss Mary, como eu desenvolver tendinite?"


Aqui estão os principais culpados com tendinite:

  1. Não propriamente de alongamento e aquecimento antes da atividade física, ou de trabalho.
  2. Não propriamente apoiar o seu punho para o teclado e exagerando em uma base diária.
  3. Baixo consumo de vitamina C, que leva à baixa produção de colágeno (um dos principais ingredientes nos tendões saudáveis).
  4. Baixa ingestão de água ou ingestão de drogas que produzem uma constante, estado de baixo nível de desidratação. Este "estado funcional de desidratação" rouba o tendão matriz de uma das suas principais componentes, a água simples.
  5. Drogas que interrompem a síntese de colágeno pelo empobrecimento de vitamina C do organismo, ou interromper a produção normal de colágeno, como parte de seu metabolismo. Não é possível ingerir drogas químicas farmacêuticas sem interromper outras funções críticas do corpo. Ao desafiar a natureza em prol do lucro .... a natureza vai se vingar de nós. Não é uma droga química só lá fora que não tem uma contrapartida efetiva natural, que existia antes da aurora dos tempos. A diferença é esta: você não pode patentear uma substância natural .... pertence ao planeta. Não patentes ... nenhum incentivo financeiro .... vergonha para nós por acreditar em suas mentiras ...
Você pode notar que eu não lista o desgaste normal, ou "envelhecimento normal" na minha lista de causas. Isso é porque eu acredito que é uma pobre desculpa por não fornecer as pessoas com os detalhes necessários para prevenir o desenvolvimento da tendinite e bursite. O que foi inventado o "envelhecimento normal" é muito acelerada e morte celulares do tecido devido à perda de nutrientes essenciais provocada pela poluição, stress, má alimentação, excesso de trabalho eo excesso de órgãos vitais de excesso de consumo. (Eu sei, literalmente, dezenas de ajuste, idosos saudáveis ​​que vivem em apartamentos de vida assistida que estão livres do "envelhecimento normal" doenças, enquanto seus compatriotas residentes definhar na dor e sofrimento.) Nosso planeta tem sido doutrinados para acreditar que nós devemos desmoronar à medida que envelhecemos e sofrer mortes dolorosas devido a doenças incuráveis. Eu realmente tenho que te dizer quem está por trás desta campanha de lavagem cerebral e do medo? Não me faça começar ...

Agora eu escrevi este artigo para duas categorias de pessoas: aqueles que sofrem de tendinite ativamente, e aqueles que nunca quero experimentar. (Eu nunca tive, e nunca quero experimentar bursite ou tendinite).


Se você está lutando atualmente tendinite, tentar estes remédios tendinite:

  1. Ao primeiro sinal de tendinite, evitar o calor. Use apenas a terapia fria. Use os óleos aeromatherapy seguintes diluído em água para compressas frias: Cânfora , Lavanda , Óleo de Eucalipto , óleo de alecrim e óleo de camomila suavemente para reduzir a inflamação. Desaparecimento dos sintomas não significa que você está em casa gratuitamente. O dano é ainda em marcha e é de nenhuma maneira uma verdadeira solução. Mas ainda assim, o manejo da dor é importante.
  2. Após a compressa fria, esfregar na Boswellin Cream , Que é um creme esportes favoritos lesão contendo a erva dor antiga, Boswellin. Alguns atletas profissionais Bosewellin ingerir cápsulas de extrato para controle da dor da lesão do tecido mole, mas eu prefiro trabalhar no problema deficiência subjacente ao invés de apenas aliviar os sintomas.
  3. Beba bastante líquidos sem açúcar. Açúcar acelera a perda de glucosamina, um lubrificante crítica. Observe o prefixo, "Glucos" nessa palavra. Alto consumo de carboidratos e açúcar leva a uma interrupção do fabrico da substância fundamental nas articulações e tendões. Artrite sofre doces muito amor.
  4. Restaurar os níveis naturais de glucosamina com todos "Sulfato de glucosamina". Qualquer produto que tenha um H, ou HCL na frente dessa palavra é sintético e tem apenas uma chance de 50% de serem utilizadas pelo organismo. terapia enzimática tem a melhor marca, eu acho, mas Swanson tem uma fonte totalmente natural também. Condroitina A é adicionado à terapia enzimática marca para reparação dos tecidos moles.
  5. Para a produção de colágeno / restauração, evite cápsulas de gelatina, porque eu nunca estive certo que você não pode pegar os príons proteína responsável pela doença da vaca louca. O júri é ainda para fora sobre este assunto. Em vez disso aumentar a produção de colágeno natural, tendo, pelo menos, 3000 mg. diárias de vitamina C C-Ester . E não se esqueça que a produção de colágeno saudável promove bonito, rugas, elástica a pele livre. idosos saudáveis ​​que tenham sido bons níveis de ingestão de vitamina C para o ano ainda têm pele bonita, saudável em seus corpos.
  6. Drive dor causada pela inflamação baixo tomando Wobenzym Enzimas de acordo com as instruções da embalagem.
  7. Receba em um multivitamínico abrangente como Natrol My Favorite múltiplos sem Ferro para corrigir o cálcio, magnésio, vitamina E, tiamina, cromo, boro, zinco e outras deficiências observado em casos de tendinite. O depósito anormal de cálcio nos tendões é pensado para ser causado por deficiências minerais, que agem em conjunto com o cálcio durante o metabolismo do cálcio. A cirurgia para remover os depósitos de cálcio não lidar com o problema subjacente e, portanto, que se repete.

Se você nunca quer experimentar Tendinite:

  1. Em primeiro lugar aceitar a crença de que você não tem que desenvolver tendinite, ou bursite, não importa qual a sua idade. Desenvolver amnésia sobre o ditado, "o envelhecimento normal, o desgaste, Bem, eu estou cinquenta anos, então eu acho que isso é normal." O cocô!
  2. Aquecer e alongar antes de todos os exercícios e trabalhos que envolvam qualquer tipo de movimento ou de sofrer as consequências. Leve o seu tempo ao decidir levantar alguma coisa, principalmente sobre sua cabeça, que pode tributar os cotovelos, pulsos e ombros.
  3. Pegue o meu Natrol múltipla favorita sem ferro para ficar fora de uma miríade de deficiências, e Ester-C descrito acima para manter a produção de colágeno em níveis normais. traduz em produção de colágeno saudável saudável, tendões elástico.
  4. Evite açúcar para evitar a interrupção de glucosamina e depleção de vitamina C.
  5. Comer tanto crus, alimentos ricos em enzimas possível.
  6. Se possível, tome um banho quente diário para estimular a desintoxicação do sangue e dos tecidos.
  7. Caminhe alguns todos os dias para estimular a regeneração das células ósseas e de tecidos moles.
  8. Bebidas como água pura quanto possível para manter os tendões se banhará em água e elástico. Saudável, tendões elásticos tendem a esticar bem.

ADVERTENCIA ACURANATURAL
1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.
2- Evite o uso de recipientes de alumínio.
3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).
4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.

3 comentários: