domingo, 24 de maio de 2009

Fricção com Toalha molhada

Fricção com Toalha molhada

Toma-se uma toalha de banho do tamanho médio, molha-se bem, e dobra-se diversas vezes, tirando-se um pouco da água: começa-se a passar por cima, como ilustramos na figura, pelo lado direito até o pé; em seguida vira-se a toalha e passa-se pelo lado esquerdo; dobra-se a toalha novamente e passa-se pelo peito e entre as pernas; dobra-se novamente a toalha, passa-se pelo pescoço, por cima do braço direito e em seguida pela parte de baixo, até o pé. Dobra-se sempre que a toalha mudar de posição. Agora passa-se pelo lado direito das costas até o pé; em seguida pelo lado esquerdo e depois pelo meio e por entre as pernas, e por ultimo se pisa na toalha. Voltar a cama sem roupa, mas permanecer coberto até esquentar.

Atenção: É preciso fazer esta fricção ao lado da cama para poder em seguida deitar-se. A fricção devera ser feita o mais rápido possível.



ADVERTENCIA ACURANATURAL

1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.

2- Evite o uso de recipientes de alumínio.

3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).

4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.

Um comentário:

  1. laercio pereira da costa junior17 de janeiro de 2013 às 19:34

    gostaria de receber esclarecimentos sobre banho vital e o friccao com toalha,para que sao indicados?

    ResponderExcluir