domingo, 24 de maio de 2009

Babosa ajuda a cicatrizar

Babosa ajuda a cicatrizar

A planta é cicatrizante e ainda evita o ataque de fungos e outras doenças. Para aproveitar esse potencial, passe a polpa da babosa diretamente nos cortes ou queimaduras.


ADVERTENCIA ACURANATURAL

1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.

2- Evite o uso de recipientes de alumínio.

3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).

4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.

8 comentários:

  1. Babosa cura o cancer e é excelente para a queda de cabelos, inclusive serve de tingimento natural..porém existe a maneira certa de fazê-lo.
    Entre em contato.
    100% garantido e testado por mim, em mim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. olá, sr. Jabazinho, gostaria de pedir-lhe a receita de como fazer o tngimento do cabelo
    Desde já muito lhe agradeço.
    fica com Deus.
    sandra

    ResponderExcluir
  3. estou enviando o meu email, para que me envie a receita.
    Desde já muito lhe agradeço.
    ( yeshuahamashyach@hotmail.com )

    Shalom,
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Pode me envia a receita?
    Desde já muito agradeço.
    ( yeshuahamashyach@hotmail.com )
    Shalom,
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Bom gostaria de saber se posso colocar a Babosa diretamente no ferimento quando ele ainda estiver com o s pontos,pois tive um corte na testa e levei 8 pontos.

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria de saber se posso colocar a babosa nos pontos que estão abertos e inflamados , ja fiz o uso de antibióticos , fiz uma plástica na barriga e ja faz 36 dias por favor me envie a receita para meu e mail obrigada deni_vendas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá, passei por duas cirurgias de acidente e gostaria de usar a babosa, pode me mandar a receita por favor?

    sandra

    ResponderExcluir
  8. Fiz uma cirurgia de gluteo e estou c alguns pontos abertos soltando secreçao cor de rosa, faco uso d merthilate e gostaria de saber se posso usar a baba da babosa.
    Aguardo ansiosa, hj faz 15 dias da cirurgia.
    roseoliveira102@hotmail.com

    ResponderExcluir